quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SERÁ ASSIM!!!

Bom...
Hoje foi um daqueles dias em que fazemos escolhas erradas. É difícil se deparar com uma situação em que vc quer fazer algo mas sabe que aquilo vai te machucar de alguma forma, e foi exatamente isso... mas não quero me lamentar em relação a isso e sim fazer com que isso me ajude no processo de mudança!!!
Ser feliz é muito além de estar com pessoas ou ser feliz com alguém, para ser feliz com outros é necessário ser feliz com vc mesma! Isso! E agora é isso que estou descobrir.
O maior erro é achar que te farão feliz sem antes saber ser feliz com vc mesma! Isso é uma arte!
Chega de chorar... e me torturar por pessoas que de fato não vão me fazer feliz e sim a cada dia que passa me faz entender o quanto isso é real!
Espero ter força e chegar onde preciso!
=D

Um comentário:

  1. Meu bem a vida é feita de escolhas experiências diversas, com consequências ainda mais inusitadas, de maneira que a dor é presente sempre quando não bate o coração na direção certa, mas não devemos dar asas ao sofrimento! Por isso é bom sorrir, e viver com pessoas que merecem nossa presença e amizade!
    Esquecer também um pouco que a vida é vida e ser somente por natureza essencial - esquecer que temos que ser algo, ou isso ou aquilo !!!
    enfim... acho que hoje eu estou para ficar escrevendoendoendoendo !!!
    mil beijinhos querida

    ResponderExcluir